Saber como acelerar o seu metabolismo agora pode ajudá-lo a queimar mais calorias todos os dias e ajudá-lo a perder peso. Mesmo se você não quer perder peso, o metabolismo começa a desacelerar nos 40. Ele continua a diminuir naturalmente. Você terá que fazer um esforço para aumentá-lo de modo que você não ganhe peso indesejado.

Coma 3-4 refeições por dia e entre as refeições para manter seu metabolismo em seu pico. Coma alimentos ricos em proteínas, frutas ou vegetais como o seu lanche. Não coma alimentos como biscoitos de farinha branca, batatas fritas e doces. Coma lanches saudáveis. Comer um lanche depois do café, depois do almoço e depois do jantar. Comer uma refeição a cada duas horas durante o dia. Não só você vai ter mais energia e sentir-se bem, mas seu corpo não vai entrar em modo de armazenamento de gordura, o que acontece quando você se priva de alimentos.

A água fria estimula o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias. Acelere o seu metabolismo instantaneamente por beber água gelada. Outras bebidas não contam como água, porque elas podem causar desidratação e, portanto, exigem que seu corpo precise de mais água. Não conte café, chá, leite ou refrigerante como sua ingestão diária de água, mesmo se eles são frios.

Acelerando o metabolismo

Um metabolismo que funciona bem é aquele que está em constante equilíbrio, sem muitos excessos e nem deficiências. (Foto: fitbie.msn.com)

Exercite-se pelo menos 30 minutos por dia para aumentar o seu metabolismo. Este aumento do metabolismo a curto prazo queima calorias e faz você se sentir bem. Caminhada, natação e corrida são todos excelentes exercícios cardio. Você não precisa se ​​esforçar em demasia para ser saudável. Uma pequena caminhada pode já fazer a diferença.

Construa os músculos para um aumento do metabolismo a longo prazo. Quanto mais músculos você construir, mais calorias seu corpo vai queimar a cada dia, mesmo quando você não está malhando. Seus músculos vão queimar calorias, mesmo quando você está dormindo. Acelere o seu metabolismo agora, mesmo se você não está planejando a perder peso.

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