Portanto, sua senhora quer começar a ir a academia, e ela quer que você mostre a ela o que fazer. Ou até o contrário pode também ocorrer. É o momento que você estava esperando. Esta é a sua chance de passar algum tempo juntos não fazendo compras ou indo ao cinema e restaurantes com comidas deliciosas e gordurosas.

Para ajudar você a começar, nós desenvolvemos não uma lista de melhores atividades físicas para os casais, mas como fazer com que qualquer atividade física em casal possa ser muito bem aproveitada como um momento único de criar laços mais fortes entre vocês dois.

Esqueça o seu próprio treinamento

Se você está tentando mostrar ao demonstrar o quanto você pode levantar, você vai ter problemas, seja você o “instrutor”, mais experiente, ou o novato nos exercícios físicos. Ela quer que você preste atenção a nela e isto significa concentrar-se em movimentos que ela pode fazer e apreciar. A questão aqui é começar de forma bem leve e agradável para que nenhum dos lados sinta-se traumatizado e acabe desistindo dos exercícios físicos.

Diga as coisas certas

Alimente-a de elogios e tente garantir que ela os processa como tais. Não diga: “Uau, seus braços estão ficando tão grandes”, ou “Você está realmente em forma!'”, Diz Cosgrove. Se uma mulher ouve isso, ela pode nunca voltar com você para a academia. Em vez disso, reforce o seu esforço dizendo-lhe que seus braços estão realmente tonificando, ou que suas pernas estão ficando “definidas”.

Saiba o que ela quer

Seus objetivos são queimar calorias e gordura e obter mais massa magra. Então vá com calma sobre os exercícios de isolamento, use pesos mais leves e repetições mais altas, e mantenha a si mesmo e a companheira em movimento.

As mulheres são multitarefa. Elas querem exercícios de combinação, movimentos compostos e conjuntos de circuitos. Em termos de partes do corpo, elas estão preocupadas com as pernas, glúteos e , acima de tudo, a região abdominal. Por mais que vocês ame um leg press, é o quanto as mulheres amam o trabalho abdominal. Enquanto ela estive fazer abdominais, faça algum exercício próximo dela. Assim, vocês podem se manter próximos e melhorar a interação entre o casal durante a atividade.

Disfarce o treino

As mulheres muitas vezes temem pesos e então escondem o treinamento do peso em movimentos como agachamentos e prensas gerais. Você também pode usar esses, kettlebells plásticos para seus exercícios. E sempre existem movimentos de cabo para se exercitar bem. Ela vai encontrar esses exercícios mais diversão e menos intimidação, além de não se sentir como se ela estivesse se transformando na Incrível Hulk.

Fortalecendo os laços através dos exercícios

O casal que se exercita buscará várias formas de interagir e assim, tornar os laços de ligação entre eles cada vez mais fortes. (Foto: www.pulseperformance.com)

Pense fora da academia

Apesar de destacarmos muitos exercícios de academia neste artigo, pensar fora dela também ajuda. Caminhadas, trekking, bicicleta, passeios ao ar livre, patinação. Tudo é opção e desde que sua companheira goste da atividade, vale de tudo para começar a sair do sedentarismo. Vale lembrar que tem muitas mulheres que não gostam de academia e consequentemente deve começar com os exercícios que mais gostam em outros lugares. Isso talvez signifique que você vá ter que fazer aulas de dança com ela ou spinning, mas tudo é válido para que ambos mantenham uma boa saúde.

Jogue o cartão do metabolismo

As meninas tendem a gravitar em torno de máquinas interna da coxa, extensões de perna e outras máquinas e exercícios que não são tão úteis. Em vez disso, as mulheres devem estar fazendo agachamento e levantamento porque envolvem uma grande quantidade de recrutamento muscular, o que leva a um físico esteticamente mais agradável e aumenta a sua taxa metabólica significativamente. Aponte estes fatos para alavancar sua namorada longe das máquinas ineficientes e para os movimentos com pesos livres . Por mais que ela não goste de puxar ferro, ela odeia a celulite ainda mais.

Vale lembrar que este cartão do metabolismo também é extremamente válido na hora de convencer sua companheira a tentar outras atividades, pois quanto mais atividades diferentes, mais flexível o metabolismo se torna.

Desafie-a

Veja quem pode fazer um exercício aeróbico por mais tempo ou quem consegue mais repetições. Se você tem uma companheira competitiva e trabalham sempre para melhorar, a competição é saudável e pode ajudar o casal a se engajar em outras atividades.

Escolha diversas atividades, não apenas uma

Nosso título não poderia ser mais adequado: melhoreS atividadeS físicaS para casais. Percebeu o uso do plural? Ao focar em apenas uma atividade física, além de deixar o comodismo tomar conta, você pode estar fazendo uma atividade que não agrade muito sua companheira e ela acabar ficar desmotivada. O contrário também pode acontecer. É importante perceber que ao mesmo tempo que você fará atividades que gosta, deverá também fazer atividades que não gosta muito para agradar sua companheira. Ela também fará o mesmo para ver um sorriso no seu rosto, acredite nisso.

O que vocês já fizeram para malhar com suas companheiras? Elas já ajudaram vocês a sairem do sedentarismo? Como foi o processo?

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