Qual o melhor tipo de cueca?
Houve um tempo em que a roupa íntima dos homens estava limitada a boxers e cuecas do tipo slip. Hoje em dia os tipos de roupas íntimas masculinas são tão variadas que você poderia usar um estilo diferente todos os dias por uma semana e ainda ter mais estilos para tentar.
Neste guia especializado para roupas íntimas masculinas, você encontrará uma descrição de cada um dos estilos de cuecas masculinas e como escolher o melhor tipo para o que você precisa.
Tipos de cueca slip ou brief
A maioria dos homens possui alguns pares de cuecas slip. Cotidianas, vem em uma variedade de tamanhos e projetos que são bons para esportes leves e para sair. Eles cobrem sua “embalagem” e nádegas, mas eles não colocam nenhuma cobertura ou restrição em suas coxas ou pernas. Isso as torna confortáveis, não importa o que você veste sobre elas. Os homens que fazem melhor com os cuecas slip precisam de algum apoio para manter tudo em um só lugar, masse importam com todo o tecido extra encontrado em Boxers.
Leia também
Briefs e slips vêm em cortes baixos, médios e arrancados que podem acentuar o traseiro e o perfil. Elas saem da coxa e do lado da coxa exposta. A ausência de excesso de tecido é fundamental. Elas podem caber sob roupas mais encaixadas, sem lhe dar uma impressão de que estão entrando onde não devem.
Briefs baixas ficam abaixo da cintura e sobre os quadris. Eles te dão apenas tecido suficiente para encobrir o que precisa ser coberto e não muito mais. Muitos são projetados para melhorar o contorno do pacote. Você usa slips baixas com calções e calças baixas, e com roupas de ginástica.
Briefs normais ficam na altura da cintura. Elas são projetadas para serem usadas com calças mais formais, shorts e bermudas, e jeans regulares,
Cuecas slip mais altas chegam à direita abaixo do umbigo. Elas podem eliminar os pneuzinhos e suavizar o estômago. Use cuecas slip altas com calças de cintura alta.
Recursos populares para essas cuecas incluem tecidos de secagem rápida, minimizando cintura e cortes que melhoram os contornos naturais do corpo de um homem.
Slips geralmente estão disponíveis em qualquer lugar que a roupa dos homens seja vendida.
Cuecas boxer masculinas
Em 1992, o Designer Calvin Klein introduziu uma linha de roupa interior masculina modelada pelo rapper Marky Mark que chegou a ser conhecida como Boxer. Este duradouro estilo popular da roupa íntima masculina pode ser considerado como “Briefs Plus”. Uma cueca clássica Boxer é um breve resumo que se estende por baixo para cobrir metade da coxa. Algumas marcas de cuecas boxer só cobrem cerca de um terço da coxa. Eles fornecem a mesma quantidade de suporte que cuecas com cobertura completa.
Cuecas Boxer estão bem para uso diário. Elas são geralmente feitas de uma mistura confortável de tecido como algodão e spandex que funciona sob equipamentos atléticos para esportes moderados. Eles geralmente têm um buraco na frente para urinar, mas esse não é o recurso definidor. Como cuecas, há cuecas boxer com tecidos de absorção de umidade, guardas de odor, cós, minimizador de cintura e “aprimoramentos de pacotes” que trazem os contornos do corpo de um homem.
Tipos de cuecas diferentes: Shorts Boxer
Shorts boxer são um estilo de roupa interior masculina que já foi extremamente popular, na década de 1920, que fizeram um retorno para a cena da moda dos homens.
Curtas Boxer foram inventadas em 1925 por Jacob Golomb, o fundador da empresa de roupas Everlast. Antes de 1925, os pugilistas usavam troncos com cinto de couro. A Golomb inventou o short boxer com uma cintura elástica para dar mais liberdade à liberdade de movimento, uma característica crítica quando elas foram usadas no ringue.
A popularidade dos shorts Boxer subiu na década de 1920 até que as cuecas estilo jockey chegassem ao mercado. Desde a década de 1920, roupas íntimas de estilo jockey e shorts boxer têm sido os principais contendores do mercado de roupas íntimas masculinas, com homens sobre a mesma idade ou na mesma parte do país com uma forte preferência por um estilo ou outra.
O short boxer geralmente é feito de tecido rígido. Eles muitas vezes têm uma traseirade balão, que é um painel de tecido solto na parte de trás dos shorts para acomodar as nádegas quando o usuário se inclina para frente. A maioria dos shorts boxers é feita com um assento de painel traseiro, que tem duas costuras que correm para as bordas da sede dos shorts.
As cuecas boxer gripper apresentam uma cintura elástica que tem três ou quatro costuras na frente e na cintura para que os shorts se abram completamente. Os boxers têm uma cintura que pode ser completamente aberta sem nenhum encaixe na própria frente. Para os homens que recebem a dermatite de contato da exposição ao elástico, há shorts boxers com uma cordão no lado que podem puxar a cintura para um ajuste confortável sem usar qualquer elástico no shorts.
Geralmente estão disponíveis em qualquer lugar que as roupas masculinas são vendidas.
Cueca tipo sunga
As samba canção são uma opção cada vez mais popular na roupa íntima dos homens. Elas são um cruzamento entre uma cueca slip e as cuecas boxer que não tem o monte de tecido que você encontra em Cuecas Boxer. Eles têm uma aparência quadrada e pernas curtas. Se você quiser tentar algo um pouco diferente, tente as cuecas sunga!
Essa cueca não são as mesmas que as cuecas Boxer. Elas são mais de ums slip quadrado, às vezes referido apenas como um corte quadrado de slip. Uma cueca sunga é, dependendo de como você olha para ela, um short boxer curto ou uma slip mais longa. Muitos homens não percebem que o estilo de roupa interior eles usam são cuecas sungas. Se a perna é curta, mas não é bastante para slips, é provavelmente uma cueca sunga.
Essas cuecas existem desde 1999, quando foram introduzidas por Calvin Klein. Elas se tornaram uma opção popular na roupa interior masculina porque fornecem apoio suficiente e apenas cobertura suficiente para a roupa casual. Elas permitem que um homem apareça um pouco mais de seu apelo sexual sem se sentir muito exposto.
Elas não são uma boa escolha para praticar esportes, mas são uma boa escolha quando os homens querem um equilíbrio entre sexy e confortável. Elas não são muito curtas, não muito longas e são totalmente funcionais, com cobertura suficiente para as partes para as quais seus usuários querem deixar algo para a imaginação.
Os troncos geralmente estão disponíveis em qualquer lugar que a roupa dos homens seja vendida.
Jockstraps ou cuecas jockey
Um jockstrap, também conhecido como uma cueca atlética, protege completamente e suporta o lado da frente, mas não tem tecido sobre a parte de trás. O Jockstrap foi inventado em 1874 por C. F. Bennett para fornecer apoio aos homens de entrega de bicicleta, também conhecidos como jóqueis de bicicletas, que montavam suas bicicletas sobre as ruas de pedra ásperas de Londres. Jockstraps levantam o pacote para cima e para longe do corpo para o resfriamento e para manter seco durante a atividade esportiva pesada e quando eles são usados por baixo de calções de bicicleta ou uniformes.
Um jockstrap tem uma cintura elástica. Duas faixas de perna que caem para os lados dos glúteos se conectam entre as pernas na parte inferior da bolsa. Um jockstrap clássico terá uma bolsa dentro da parte da frente que pode segurar um copo, tipicamente feita de plástico resistente ao impacto. Os usuários podem inserir copos em seus jockstraps para proteção extra durante esportes intensos, como futebol americano e artes marciais.
O Jockstrap foi a roupa de baixo preferida para o uniforme atlético a partir de 1800 até os anos 90, quando mais homens começaram a comprar shorts de compressão. Mas os jocks são mais frios e permitem que o suor evapore mais rapidamente da área traseira descoberta. Sua capacidade de prevenir problemas com mau cheiro e doenças de pele é por que eles ainda são populares hoje.
Uma das últimas inovações em Jockstraps é a moda atletas em uma tremenda variedade de desenhos e cores. Alguns homens as usam porque querem se sentir sexy sob suas roupas.
Você pode encontrar Jockstraps nas lojas de artigos esportivos e na seção de roupas atléticas em varejistas de vestuário e lojas especializadas em esportes e equipamentos ao ar livre. Elas também estão disponíveis em varejistas online.
Cuecas do tipo biquíni
Em maio de 1946, em Paris, um designer de moda lançou um maiô de duas peças chamado “Atom” (Atoma), o menor maiô do mundo. Cobria as nádegas e umbigos das mulheres e não conseguiu capturar muita atenção. Em julho de 1946, o designer Louis Réard introduziu um novo design menor que expôs o umbigo e as nádegas de uma mulher, ele apelidou de “biquíni”, em homenagem ao atol que tinha sido recentemente o site do primeiro teste publicamente anunciado pelo mundo de uma bomba nuclear. Nenhum modelo de pista usaria um biquíni em público, então Réard contratou uma dançarina nua para usar o primeiro biquíni em um desfile de moda.
As cuecas biquíni dos homens são geralmente projetadas sem costuras na frente ou cós. Eles são usados principalmente para recreação e banhos de sol, embora muitas vezes sejam parte do uniforme de um fisiculturista. Cuecas Biquíni têm mais material do que um jockstrap de uma G string, tornando-os mais aceitáveis para uso popular.
Os biquínis para homens são projetados para tomar sol e exibição, não para atividade. Cuecas de natação de biquíni não são projetadas para a redução do arrasto na água ou para a eficiência na natação.
O design do biquíni não mudou muito nos 74 anos desde que eles vieram ao mercado, mas o comediante Sasha Barão Cohen recentemente fez uma aparição com um biquíni famoso. O mankini de Cohen é um biquíni para homens que se estendem para os ombros e deixam os quadris e os glúteos nus. O microquini usa fio ou adesivo para cobrir apenas o suficiente das partes privadas de um homem para atender aos requisitos de leis que proíbem a nudez pública e é usado como uma alternativa à nudez total.
Sua melhor aposta para encontrar cuecas biquíni é um varejista online especializado em roupas íntimas masculinas. Você também pode encontrá-los em grandes varejistas online.
Cuecas G-strings.
G-strings são praticamente o “mínimo nu” de roupas íntimas masculinas. Não para o atleta ávido ou o fraco de coração, uma corda gira com um pedaço fino de tecido que conecta uma bolsa até a cintura. As nádegas são deixadas totalmente expostas. Os homens que não querem ficar sem nada sob jeans apertados podem preferir usar roupas íntimas de G strings.
Sua melhor fonte para g-strings é geralmente um varejista online especializado em roupas íntimas masculinas.
Cuecas compridas masculinas
Também conhecido como roupa interior térmica e long-Johns, roupas íntimas longas masculinas têm uma história interessante. Roupa interior longa foi originada no século XIX como roupas íntimas para mulheres que buscam uma roupa íntima menos restritiva. Fazia parte de uma peça de peça única conhecida como union suit ou traje da união. O conceito pegou para homens trabalhadores no século XX.
A roupa interior longa ganhou popularidade entre os homens que trabalham ao ar livre por suas qualidades térmicas. Também popular foi o seu retalho traseiro.
A roupa interior longa hoje é mais vendida como duas peças, superior e inferior, e apresenta tecido leve e encaixe de forma que suga a umidade da pele. Roupa interior longa te mantém aquecido no tempo frio.
Roupa interior longa dos homens está disponível sazonalmente em lojas de roupas e durante todo o ano de varejistas on-line.
Quais suas cuecas favoritas? Qual o melhor tipo de cueca pra você?
Sobre o autor
André é formado em pedagogia empresarial e instrutor de Muay Thai e Kickboxing. Vaidoso, começou a se interessar por moda e estética ainda na adolescência, quando teve que perder peso para sair da obesidade. Quando foi morar sozinho, teve de aprender a lidar melhor com sua alimentação e mudar seus hábitos e rotina. Escreve sobre a rotina e hábitos masculinos desde 2012.
Veja também
Higiene íntima: homens também precisam dela!
Jockstrap: o que é? Modelos e onde comprar!
Marcas famosas de roupas masculinas
Roupa para parecer mais gordo!
Aviso legal
O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. Nunca faça tratamentos, atividades físicas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista. Procure sempre orientação médica presencial antes de consumir ou utilizar qualquer produto ou substância terapêutica ou iniciar qualquer atividade física.