Piercings para homens com estilo e na moda!
Piercings podem realçar suas melhores características, desvirtuar a sua pior ou simplesmente fazer você mais interessante. Qual deles fica melhor em você, homem de estilo e sempre na moda? É o que vamos ver agora.
Piercings nas orelhas
Brincos. Antigamente havia uma diferenciação entre quem colocava um brinco na orelha direita ou apenas na esquerda. Hoje em dia, a regra para estar na moda e com estilo é colocar o brinco nas duas orelhas. Argolas são melhores se você usa brincos na cama. Brincos pontiagudos tendem a cair se a fixação não é firme o suficiente. Se você tem que remover brincos para o esporte ou trabalho, aros articulados são mais fáceis de colocar de volta. É melhor manter aros o mais apertados quanto possível, se o seu rosto é longo, uma vez que os maiores acentuam o comprimento. Se não tiver certeza sobre a obtenção de suas orelhas perfuradas, experimente com um par de brincos magnéticos. Eles parecem quase tão bons quanto brincos de verdade.
Leia também
Piercings de cartilagem. Piercings de cartilagem são ok, mas perfurações da orelha superior fazem orelhas grandes parecerem ainda maiores. Pontiagudos simples na parte traseira da cartilagem ficam bem legais.
Alargadores. São sempre legais e alongar a sua orelha parece ser divertido, mas os buracos podem não mais encolherem, uma vez que você decidir não usá-los mais, dependendo do tamanho. Só faça o alargamento se você está preparado para manter alargadores por um bom tempo ou está disposto a passar por um procedimento cirúrgico reparador caro.
Piercings no nariz
Piercing de nariz. Partindo dos contornos do rosto masculino, uma pedra preciosa cintilante no lado do nariz pode ser pequeno e discreto ou evidente e ousado. Ficam bem com roupas formais e casuais, enquanto que os anéis são mais adequados para casual. Pedras e piercings pontiagudos podem te fazer parecer mais feminino, dependendo do estilo do piercing.
Piercing de septo. Uma barra reta ou argola podem combinar bem com seu estilo. Se jóias faciais não são permitidas no seu local de trabalho, um piercing no septo pode ser escondido colocando-o para dentro das narinas.
Piercings na boca
Argolas e pedras. Considerados sublimemente atraentes por muitas mulheres são piercings na boca, seja na língua, lábios ou outros lugares ao longo do lábio inferior. Dentistas são menos apaixonados. Eles afirmam que o metal pode danificar dentes e prejudicar a língua. Argolas são melhores para os lábios, enquanto barras com pontas arredondadas melhores para a língua e pedras para a parte superior do lábio, fora da boa.
Piercings nas sobrancelhas
Argolas. Piercings sobrancelha tem uma boa aparência, quando o osso da testa não é muito protuberante e as sobrancelhas são preparadas.
Halteres. Halteres curvos são mais confortáveis do que os anéis, que tendem a ficar no caminho quando você lava o rosto.
Piercings nos mamilos
Argolas. São o único tipo recomendado, já que tipos abertos podem ficar presos nas suas roupas.
Considerações Finais
Um body piercer profissional pode indicar os melhores modelos de piercing para você. Não recomendamos a utilização de piercing nos órgãos genitais, uma vez que estes podem inflamar facilmente. E é sempre importante verificar se a vigilância sanitária aprovou o estúdio onde você vai fazer seu piercing.
Você tem piercings? Como fez o seu? O que te ajudou a decidir?
Sobre o autor
André é formado em pedagogia empresarial e instrutor de Muay Thai e Kickboxing. Vaidoso, começou a se interessar por moda e estética ainda na adolescência, quando teve que perder peso para sair da obesidade. Quando foi morar sozinho, teve de aprender a lidar melhor com sua alimentação e mudar seus hábitos e rotina. Escreve sobre a rotina e hábitos masculinos desde 2012.
Veja também
Como combinar roupas de forma criativa e continuar na moda?
Óculos masculino para nariz grande, como escolher?
Risco na sobrancelha, o que significa e como fazer!
Piercing na boca: cuidados e modelos!
Aviso legal
O conteúdo deste site tem caráter apenas informativo. NÃO receitamos ou prescrevemos substâncias ou tratamentos. Nunca faça tratamentos, atividades físicas ou utilize substâncias sem a indicação de um médico especialista. Procure sempre orientação médica presencial antes de consumir ou utilizar qualquer produto ou substância terapêutica ou iniciar qualquer atividade física.